Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Essa semana foi bem agitada!! minha bexiga parece que está sempre cheia e está ficando mais dificil me equilibrar... dormir ficou difícil.. nao acho mais uma posição! E o que dizer dos chutes nas costelas? Aff parece até reclamações exageradas, mas no fundo eu estou amando tudo isso!!
Sinto ela interagindo cada vez mais com a gente e provavelmente, vou sentir falta da Kaila na minha barriga...
Ela já começa dar o sinais da sua chegada: já tenho dificuldades de sentar e levantar. Ontem fomos ao cinema ver A Era do Gelo 4 (recomendo, muito bom!) e no meio do filme senti uma contração fortíssima - parecia que minha pelve iria abrir no meio! Respirei fundo e dor foi embora. Acho que foi uma reação do barulho, gritinhos de criança (95% do público).. Pois além da contração, ela estava se mechendo muito!
Bom, dentro de 3 semanas, a Kaila pode vir a nascer, sem ser considerada como prematura! Os sinais estão chegando, dá um sensação de estranha de adrenalina, aquele famoso frio na barriga! Momento de começar a preparar a mente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário