Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Aniversário de barriga: 8 meses! (35 semanas e 4 dias)

Hoje é um dia especial! Afinal, agora só falta mais um mês pra minha bebê vir ao mundo, aos nossos braços... Estou muito tranquila apesar de saber que vou passar momentos indescritiveis dentro de algumas semanas. Hoje, fui a mais uma consulta do pré natal e a médica me deu parecer sobre meu US: que apareceu em percentil 3, ou seja no limite de peso ideal. Ela disse que pode ser por dois motivos: o primeiro e mais óbvio que a minha menina vai ser pequena mesmo, e o segundo e menos provável, que ela realmente se encontra em algum grau de desnutrição.  Outra coisa: eu mostrei meus exames e a ferritina ainda continua baixa.. o suplemento que ela me indicou está quase impossível de tomar, pois além do gosto horrível de ferrugem eu fico enjoada o dia todo. Quem já tomou sabe como é! Ela me indicou suplemento endovenoso... muito melhor! Com esses resultados, e por nao gostar de ficar em dúvida, minha médica, muito realista e ja me encaminhou à um novo exame de ultrassom para controle de crescimento e verificar o peso atual. Realizei hoje mesmo o US, novamente com a Dra Marlen, que particularmente nos passa muita segurança, gosto muito do atendimento dela. Bom, o resultado é que a Kaila está maravilhosa com 45 cm e 2,300 kg de pura lindeza! Segundo a médica está tudo bem e muito sáudável! Valeu a pena realizar o US de controle, mesmo sabendo que essa seria a conclusão é sempre bom confirmar.. Eu e meu marido, saímos muito felizes com o resultado, babando pela nossa filhota.
Kaila, você não imagina o quanto a mamãe e o papai te amam!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário